Luiz Galeazzo, da Secom (Foto: Reprodução)
Novo diretor do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais da Secretaria de Comunicação (Secom), o publicitário Luiz Galeazzo tem sido lembrado nesta quarta-feira 5 por diversas postagens feitas por ele no passado nas redes sociais.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) é um dos que tem resgatado publicações antigas do novo responsável pela área digital da Secom. Ele trouxe fotos íntimas de Galeazzo com duas mulheres, despertando a ala 'conservadora' que apoia Bolsonaro.
Outros internautas lembra ofensas e agressões do publicitário a outras mulheres, como Felipe Neto (confira abaixo). "Vejam o nível do novo contratado”, comentou o Youtuber.
Um dos tuítes mostra que ele foi gordofóbico com a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).
Este homem acaba de ganhar um cargo na Secretaria de COMUNICAÇÃO Social do Brasil.— Felipe Neto (@felipeneto) 5 de fevereiro de 2020
Aquela que é comandada pelo Wajngarten, alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de corrupção.
Vejam o nível do novo contratado: pic.twitter.com/Ws2lVoz56a
Oi novo homem da Secom e seus Twitters . pic.twitter.com/QxTK1bFa26
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) 5 de fevereiro de 2020
Vejam o conservadorismo do Bolsonaro .Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom . Convidado para trabalhar no Governo. @secomvc @jairbolsonaro @VEJA @guilherme_amado @exame @govbr @OsmarTerra. Outro hipócrita. @IgrejaUniversal pic.twitter.com/6imbYVK7hw
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) 5 de fevereiro de 2020

Comentários
Postar um comentário