Demissão em massa em loja do Véio do Havan é amostra grátis do efeito Bolsonaro

Quatro meses após a inauguração da unidade da rede varejista Havan em Santa Cruz do Sul (RS), cerca de 30% dos funcionários já foram demitidos. Em janeiro, o dono da rede varejista e apoiador de Jair Bolsonaro, Luciano Hang, gravou um vídeo onde dizia que com o atual governo "o país [está] crescendo pro desespero do PT"
Luciano Hang, o "veio da Havan"/Foto:Reprodução

Quatro meses após a inauguração da unidade da rede varejista Havan em Santa Cruz do Sul (RS), cerca de 30% dos funcionários já foram demitidos. Segundo relatos de empregados, dos 150 contratados no ano passado, um número entre 40 e 50 já teria sido mandado embora.

Segundo reportagem de Ronaldo Falkenback, do portal GAZ, a empresa demitiu funcionários após uma queda na frequência de clientes. Ex-empregados relatam que a Havan estabeleceu metas imbatíveis com o objetivo de ter justificativa para demissões.

“Antes era tudo uma maravilha mas depois parece que estabelecem metas para que elas não sejam atingidas”, conta uma das ex-funcionárias entrevistadas. ““Eu trabalhava em outro local e pedi demissão para ir para a Havan. Fui selecionada, recebi treinamento e estive na abertura. Estava tudo bem mas no dia dois de janeiro acabei demitida”, afirma outra jovem demitida.

Do Portal Brasil 247

Comentários

  1. Só não vê quem não quer, que abrir uma loja atrás da outra, posso está enganado mas parece muito com lavagem de dinheiro, esse for aprofundar uma fiscalização tem polícia envolvido até o pescoço, e sabendo de qual partido ou não?

    ResponderExcluir
  2. E só o começo...as máscaras vão cair ....o diabo faz a panela..mas não faz a tampa...

    ResponderExcluir
  3. Kkkk..vão virar igrejas logo logo...bem feito p quem acredita neste babaca

    ResponderExcluir
  4. Cresceu no governo do PT e agora gospe no prato que comeu

    ResponderExcluir
  5. Apropriou-se do nome da capital de Cuba, do dinheiro do BNDS e fez caixa dois fraudulento na campanha. Falir esse sujeito já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário